Tendência do marketing

Soluções e novas ferramentas de live marketing para o mercado corporativo surgem a todo instante mantêm informados os profissionais da área. O que é fundamental para o desenvolvimento do setor. Empenhada em levar conhecimento ao maior número de pessoas, a Brazil Promotion – Live Marketing and Retail reunirá um time de profissionais renomados durante o “Seminário Promo Tendências 2016”. O objetivo é abordar as últimas novidades do mercado de marketing promocional no Brasil e no mundo. As palestras acontecerão nos dias 3 e 4 de agosto, paralelamente à feira.
No total serão oito temas para discussão e interação entre congressistas e participantes. No primeiro dia, estarão na pauta assuntos relacionados ao planejamento e estratégia das empresas como: tendências de consumo, premiumrização, branding, customer brand experience e comunicação one to one. Já o segundo, dia do seminário, será dominado por assuntos ligados a tecnologia, entre eles: inteligência artificial, perfis e targets, ROI, mobile marketing e engajamento digital.
Entre os palestrantes já confirmados estão nomes como Ana Costa, diretora do Retail Design Institute (RDI); Fabio Madia, consultor máster, sócio e diretor de planejamento e atendimento do MADIAMUNDOMARKETING; João Riva, sócio da Duovozz Inteligência; e Mônica Orcioli, diretora geral da Swarovski Professional para a América Latina.
Para informações sobre valores e inscrições dos seminários acesse: http://www.brazilpromotion.com.br/afeira/seminarios/seminarios-tendencias.asp.
      
Serviço
Brazil Promotion – Live Marketing and Retail
Quando: 02 e 04 de agosto
Horário: das 13h às 20h
Local: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro  – São Paulo – SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima