Tendências do Marketing Digital

O NiMD, Núcleo de Inovação em Mídia Digital, da FAAP definiu os integrantes de seu grupo de trabalho. A ideia é que esses profissionais troquem experiências e produzam, a partir de um formato colaborativo, artigos e estudos de casos, trazendo principalmente as tendências na área de marketing digital.
O GTID – Grupo de Trabalho de Inovação Digital – é formado por profissionais de destaque do mercado. O coordenador do NiMD, Eric Messa, destaca que todo o conhecimento gerado por esse grupo será compartilhado no final do ano. “Nossa finalidade é contribuir para a evolução da linguagem digital e da comunicação entre marcas e seus consumidores”, afirma.
Os integrantes são: Abel Reis, presidente da AgênciaClick Isobar; Fernanda Romano, sócia e diretora de Criação da Naked Brasil; Fernando Taralli, CEO da VML; Max Petrucci, sócio presidente da Garage Interactive Marketing; Michel Lent Schwartzman, diretor geral da Agência Pereira & O’Dell Brasil; Paulo Melchiori, VP e diretor criativo da R/GA; Pedro Ivo Resende, diretor executivo da Riot; Pyr Marcondes, diretor geral da ProXXIma; Raphael Vasconcellos, diretor de soluções criativas do Facebook Brasil e Victor Elman, sócio e diretor de Engajamento da Cappuccino Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima