Para discutir as tendências no mercado de marketing digital e social media, o Scup by Sprinklr, ferramenta de monitoramento, gestão e análise de redes sociais no Brasil, lança o Scup by Sprinklr: Social Listening. O evento tem o objetivo de fomentar debates sobre os principais desafios do mundo da Social Media, com a participação de importantes nomes do mercado. A primeira edição será realizada no dia 27 de agosto, em São Paulo, e contará com palestras e participações de profissionais de empresas, como: Coca-Cola, Infoglobo, InBev, R7, Mondelez, AG2/Nurun, Millward Brown, Edelman Significa e Instituto Ayrton Senna.
Nos painéis do evento serão abordados temas como Data Storytelling, Real Time Marketing, Social Big Data e a transformação na inteligência do marketing. O evento terá ainda apresentação de cases da Edelman Significa, Twitter e do Instituto Ayrton Senna.”Nós pretendemos fomentar os debates sobre o nosso mercado, criar interação entre os profissionais que estão no dia a dia do relacionamento com o consumidor nas redes sociais e trazer exemplos das boas ações que têm sido desenvolvidas pelas marcas e empresas”, afirma o gerente de marketing do Scup by Sprinklr, Fabio Marques Santos. O evento é gratuito.
Serviço
Scup by Sprinklr: Social Listening
Quando: 27 de agosto
Horário: das 13h às 19h
Local: Centro Cultural Britânico
Para informações e inscrições: http://listening.scup.com/