Atualmente, há um novo hábito entre as pessoas, o selfie no elevador. Seja indo à academia, ao trabalho ou mesmo para aquela festa com os amigos, são inúmeras as situações e as fotos invadiram as redes sociais, contabilizando mais de 67 mil posts apenas no Instagram. E esta nova moda se tornou o carro-chefe da campanha que a ThyssenKrupp Elevadores está lançando para marcar seus 70 anos de história. “A proposta é interagir com o público, convidando as pessoas a tirarem fotos e compartilhá-las com a hashtag #meumovimento, acompanhadas de uma frase que traduza o que as inspira no dia a dia e as motiva a pensar no amanhã”, explica Loren Lehmann Coelho, gerente de marketing.
A linha criativa da campanha é assinada pela agência Santo de Casa e prevê ações voltadas também para os colaboradores da empresa ao longo do ano, sempre baseada no conceito: movimentando pessoas, conectando histórias, que simboliza o negócio da empresa e seu DNA corporativo. “A palavra movimento é o mote da campanha. A partir da ampliação de seu significado queremos contar nossa trajetória até aqui, explorar novos caminhos e ir adiante pelos próximos 70 anos”, destaca o executivo.