A Ticket, empresa Accor Services do segmento de refeição e alimentação-convênio, reformulou a ferramenta de Busca da Rede Credenciada. Disponível no site para usuários dos produtos Ticket Restaurante, Ticket Alimentação e Ticket Car, o sistema possibilita maior interatividade e agilidade na obtenção de informações e a busca por estabelecimentos onde são aceitos os produtos da empresa. Além disso, a ferramenta traz inovações como o traçado de rotas e atualização diária do custo de combustíveis nos postos credenciados.
Para usuários do Ticket Restaurante e Ticket Alimentação, a busca pode ser feita de duas maneiras. Por endereço, onde o usuário informa o endereço desejado e o raio de abrangência a partir do ponto especificado. Ao visualizar os resultados, pode consultar o mapa de localização do estabelecimento escolhido, e traçar a melhor rota para chegar até lá. O sistema informa quais estabelecimentos ao longo do trajeto aceitam o produto selecionado, e para o Ticket Restaurante ainda é possível escolher entre as versões papel ou cartão. A outra maneira é por nome. Nesse caso, o usuário insere o nome do estabelecimento, cidade e estado. O sistema traz o endereço, telefone, mapa de localização, e ainda permite ao usuário traçar a melhor rota.
Para usuários do Ticket Car, há opções de busca por endereço, nome do estabelecimento ou rota. Os resultados trazem o nome do estabelecimento credenciado, endereço, telefone, horário de funcionamento, preços dos combustíveis, localização no mapa, além da bandeira ou rede do local. A busca está disponível em duas versões. Na Rota urbana, o usuário determina a origem e o destino, podendo optar pela menor distância ou menor tempo de viagem. Já na Rota rodoviária, o usuário informa o número do cartão Ticket Car e após o preenchimento de alguns dados tem acesso a informações como a distância percorrida, tempo de viagem, custo de pedágio, quantidade de combustível necessário e custo do combustível gasto no percurso.