Ticket aposta em benefício para Natal



Não é lei, como o 13º salário, mas é quase uma obrigação: chega o final de ano e todas as empresas presenteiam os funcionários com cestas de Natal. Porém, a logística que envolve este “mimo” pode ser muito trabalhosa. Já imaginou metade dos funcionários de sua empresa levando uma enorme caixa para casa? E, se estes funcionários utilizam transporte coletivo? Imagine então 200 caixas guardadas na sala de reuniões da empresa, no momento em que chega um cliente para fechar novos contratos? Por este motivo, a Ticket, empresa do mercado de refeição e alimentação-convênio, iniciou em setembro as vendas do Ticket Alimentação de Natal.


O objetivo é oferecer uma solução prática e de logística acertada, que possibilita às empresas oferecer um presente de fim de ano diferenciado, e que proporciona liberdade de escolha ao funcionário. Disponível ao mercado desde 2001, o Ticket Alimentação de Natal – em formato cartão magnético – vem com crédito determinado pela empresa-cliente, com o qual o colaborador pode comprar alimentos in natura em mais de 80 mil estabelecimentos em todo país. Outra vantagem é que a empresa não precisa ser cliente Ticket para solicitar o Ticket Alimentação de Natal.


A Campanha, composta por e-mails marketing, malas-diretas e banners eletrônicos, este ano começou mais cedo, com o mote “Uma cesta de fim de ano que cabe no Bolso”. A expectativa é que, em 2007, o produto gere um volume de negócios da ordem de R$ 60 milhões entre os meses de setembro e dezembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima