Desde o início do ano, o voucher do Ticket Restaurante está de cara nova. Com um formato menor, a empresa otimizou o processo de produção e teve como principal ganho, o impacto ambiental. A empresa vai economizar 45 toneladas de papel por ano, o que equivale a poupar mais de 1,5 mil árvores, usadas na produção de celulose. “Pensar na sustentabilidade da sociedade também faz parte do pensamento estratégico da Ticket”, afirma Reynaldo Naves, diretor de Marketing da Ticket Serviços.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores