A Ticket Serviços é uma das “100 Empresas mais ligadas do Brasil”, segundo o ranking de tecnologia publicado anualmente pela revista Info Exame. Ocupando o 56º lugar, a Ticket é a terceira colocada entre as companhias de serviços. A premiação tem como critérios os investimentos feitos em tecnologia, o uso das intranets e portais corporativos para a gestão das empresas, a integração de voz e dados e a utilização da internet para fazer negócios. O levantamento avaliou as 500 empresas participantes da publicação Melhores & Maiores, da revista Exame, selecionando as 100 companhias mais avançadas tecnologicamente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores