A Ticket Serviços é uma das “100 Empresas mais ligadas do Brasil”, segundo o ranking de tecnologia publicado anualmente pela revista Info Exame. Ocupando o 56º lugar, a Ticket é a terceira colocada entre as companhias de serviços. A premiação tem como critérios os investimentos feitos em tecnologia, o uso das intranets e portais corporativos para a gestão das empresas, a integração de voz e dados e a utilização da internet para fazer negócios. O levantamento avaliou as 500 empresas participantes da publicação Melhores & Maiores, da revista Exame, selecionando as 100 companhias mais avançadas tecnologicamente.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores