A Tim agora conta com novo Chief Marketing Officer, Rogerio Takayanagi, que por três anos comandou a Tim Fiber, unidade de negócios responsável pelo produto de ultra banda larga fixa. O executivo também já havia sido CMO da operadora entre os anos 2009 e 2011. Ele comandará as áreas de ofertas de Internet, VAS e Handsets, segmentos pós e pré-pago, CRM, comunicação, patrocínios e eventos, dentre outras. Takayanagi entra no lugar de Roger Solé, que o substituiu anteriormente e, agora, segue para a operadora norte-americana Sprint. A operação da Tim Fiber passa para as mãos de Flavio Lang, que era o diretor de marketing da unidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores