Tim premia Liq

A Liq foi reconhecida pela Tim com duas premiações, após implementar uma estratégia de trade marketing nos pontos de venda. A atuação em 360 graus rendeu à companhia o reconhecimento de “Melhor Empresa de Varejo” para a regional que atua nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Também conquistou o prêmio de Benchmark na atuação com o cliente e consumidor final.
Com dois anos de parceria, a Liq desenvolveu um modelo de atuação considerando frentes de grande impacto. O projeto premiado consistiu em formar uma equipe de funcionários para atuar de maneira estratégica no PDV. Esse grupo é composto por promotores fixos, volantes e virtuais, que trabalham para impulsionar as vendas dos serviços da operadora com clientes do setor de varejo, além de uma abordagem estratégica e personalizada nos pontos de vendas para a ativação dos planos Controle e Pré-pago com recarga. A Liq também adotou estratégias de premiação como forma de incentivar o engajamento desses profissionais.
A atuação da equipe de promotores também envolveu o uso de inteligência artificial e Analytics para otimizar as ações, o que resultou em um atendimento mais ágil priorizando a jornada do consumidor final. Além disso, o treinamento adequado da equipe de vendas possibilitou ao cliente final ter um conhecimento mais amplo sobre os serviços e diferenciais oferecidos pela operadora, o que influenciou a decisão final desse público consumidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima