Tim pretende abrir mais de 50 lojas digitais

Com foco na digitalização dos serviços, a Tim anunciou que vai inaugurar mais de 50 lojas no novo formato totalmente digital. Até o fim do primeiro semestre, todas as lojas próprias contarão também com wi-fi para todos os visitantes, incluindo não clientes. O novo conceito de loja, já inaugurada em São Paulo e recentemente no Shopping Boulevard, em Belém, traz mudanças no formato de atendimento, estrutura e design. Com mais atrativos para os clientes, os espaços vão oferecer experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação de produtos e serviços.
“Estamos trabalhando fortemente para o aprimoramento dos nossos canais de atendimento, focando em digitalização, com soluções mais rápidas e eficientes e o novo conceito das lojas vem para oferecer uma experiência de consumo diferenciada para nossos clientes e sermos sempre a primeira opção do consumidor”, diz Eduardo James, diretor nacional de lojas próprias da Tim Brasil.
Dentro da loja, os clientes poderão experimentar serviços da Tim e o app de autoatendimento Meu Tim, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar as demandas utilizando a solução. Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS). Até o final do ano, cidades como Ananindeua, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Caxias, Curitiba, Fortaleza, João Pessoa, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador receberão lojas no formato digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima