Fazendo parte da sua estratégia de sempre investir em ferramentas para ajudar os clientes na seleção de produtos e cores, a Tintas Coral leva aos pontos de venda um totem interativo, o “Escolha Certa”, que permite que o consumidor escolha de forma mais dinâmica e intuitiva, por meio de imagens, os produtos da marca. Entre as funcionalidades da máquina está a de navegação por tipo de produto; por inspiração com imagens e por paleta de cores.
Além disso, o usuário pode optar pelo tipo de acabamento do produto e ainda receber informações sobre preparação da superfície e a quantidade ideal de tinta. Após a escolha, os dados de seleção são consolidados e impressos na hora para que o consumidor finalize a compra junto ao atendente da loja. “Esta é uma iniciativa inovadora que torna o processo de escolha do produto mais simples para o consumidor. O ‘Escolha Certa’ possibilita uma nova forma de conexão com a marca, tornando o processo de seleção da tinta mais intuitivo e claro. Desta forma, auxiliamos a fazerem a melhor escolha, de acordo com as suas necessidades”, diz Fernando Domingues, diretor de marketing da Tintas Coral.