A TMN, empresa do Grupo Portugal Telecom, acabou de lançar um canal de venda on-line, orientado para o mercado profissional. A nova loja funciona como uma vitrine de pacotes predefinidos, compostos por tarifários e equipamentos. O acesso é feito via site da TMN e a venda tem suporte de telemarketing. O cliente pode escolher entre os conjuntos apresentados e telefonar imediatamente para uma linha gratuita ou, em alternativa, pedir para ser contactado. As condições serão negociadas telefonicamente e a entrega do equipamento poderá ser feita em 24 horas, presencialmente, por um representante da TMN nas instalações do cliente. A loja on-line para profissionais e pequenas e médias empresas está disponível no site da TMN.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores