A TMN, empresa do Grupo Portugal Telecom, acabou de lançar um canal de venda on-line, orientado para o mercado profissional. A nova loja funciona como uma vitrine de pacotes predefinidos, compostos por tarifários e equipamentos. O acesso é feito via site da TMN e a venda tem suporte de telemarketing. O cliente pode escolher entre os conjuntos apresentados e telefonar imediatamente para uma linha gratuita ou, em alternativa, pedir para ser contactado. As condições serão negociadas telefonicamente e a entrega do equipamento poderá ser feita em 24 horas, presencialmente, por um representante da TMN nas instalações do cliente. A loja on-line para profissionais e pequenas e médias empresas está disponível no site da TMN.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores