TNS compra Sorensen Associates


A holding inglesa TNS, empresa do segmento de pesquisas Ad Hoc (customizadas), adquiriu a americana Sorensen Associates – empresa especializada na avaliação de comportamento, motivação e percepção de shoppers no momento da compra. Após a aquisição foi criada uma nova unidade de negócios, a TNS Varejo e Shoppers Insights.

A Sorensen Associates fornece aos varejistas informações sobre o desempenho dos produtos e embalagens, detectando ainda o que os consumidores realmente valorizam, como e por que compram, além de oferecer orientação de como maximizar os recursos dentro da loja. Com o expertise da Sorensen Associates para pesquisas no segmento in-store e a tecnologia em shopper-tracking (rastreamento do shopper), a TNS se capacita para oferecer insights em todo o processo de shopper journey – que analisa o percurso do consumidor em diferentes momentos, desde a entrada na loja até o ato da compra.

Segundo David Lowden, Chief Executive da TNS, até então as necessidades de varejistas e da indústria não vinham sendo atendidas no segmento de pesquisas de shoppers. “Os fabricantes estão cada vez mais conscientes de seu fraco controle em relação ao próprio ato da compra dentro da loja e isso está exigindo uma crescente demanda de nossos clientes no sentido de obter informações precisas e consistentes”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima