TNS Interscience otimiza marketing digital



A TNS Interscience, empresa do segmento de pesquisas Ad Hoc (feitas sob encomenda), aderiu a um sistema de marketing de relacionamento e permissão para aprimorar o processo de comunicação on-line. Para isso, escolheu o Virtual Target, solução da Virid, especializada em marketing digital. A solução apresenta relatórios para monitoramento e controle de ações e fornece informações precisas sobre os resultados de cada campanha.


As campanhas são voltadas para peças de relacionamento, estabelecendo um compromisso com os clientes de trazer atualidades e tendências de mercado. São enviados newsletters, e-mails marketing, peças de caráter informativo, teasers, convites eletrônicos e reminders, em caso de eventos organizados pela própria empresa.


Segundo Luciana Piedemonte, gerente de marketing da TNS Interscience, as ações já apresentaram resultados significativos, apesar da implantação recente. “Obtivemos uma taxa de opt-outs quase nula. Nossa expectativa é continuar utilizando esta ferramenta para trazer mais informações relevantes para o nosso target”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima