A Totvs, empresa de desenvolvimento e comercialização de softwares de gestão empresarial, em linha com o processo de evolução e lançando as bases para a ação de mercado da empresa para o próximo ano, anuncia mudanças. A empresa terá novos canais de distribuição, além de promover um reforço institucional da marca.
A partir de 2008, passarão a existir canais de distribuição Totvs, conjugando todos produtos e serviços em um único ponto de atendimento ao cliente. Denominado “Distribuição Inteligente”, o projeto tem como conceito que os canais passem a trabalhar integrados por meio de alianças regionais ou de unidades unificadas com o objetivo de atender os clientes com as marcas/produtos que tenham maior aderência e que permitam o melhor custo x benefício para o cliente.
A empresa decidiu, também, transformar as marcas Microsiga, Logocenter, RM Sistemas, Midbyte, BCS, Totvs Infra, Totvs BPO e Totvs Consulting em produtos, focando assim Totvs como única marca da companhia. Essa ação visa dar maior objetividade na comunicação com o mercado e ganho de sinergia nas atividades de marketing.