Totvs unifica canais de distribuição



A Totvs, empresa de software de gestão empresarial integrada, anuncia a integração das franquias regionais. A companhia atua por meio de canais exclusivos desde 1989 e, após a aquisição da Logocenter, em 2005, e da RM Sistemas, em 2006, iniciou o movimento para a integração da rede de distribuição. Em 2008, com a fusão com a Datasul, a Totvs intensificou essa integração e, em menos de um ano, atingiu sua meta.

 

“Incentivamos e apoiamos a integração de nossa rede de distribuição para que os canais se fortaleçam e ampliem a capacidade de atendimento aos nossos clientes. Essa estratégia está baseada em nosso DNA e procuramos transmitir este conhecimento para nossos parceiros”, comenta Marcelo Monteiro, vice-presidente de Atendimento e Relacionamento da Totvs.

 

A estratégia de unificação dos canais tem como objetivo transmitir às franquias as conquistas do espírito empreendedor e da cultura baseada em fusões, adotada pela empresa. Ao todo, a Totvs soma 208 canais de distribuição. Desses, apenas 5% ainda não foram integrados, pois se tratam de franquias com atuação bastante específica. A companhia mantém ainda algumas unidades próprias para colocar em prática planos e estratégias, que depois são disseminados para sua rede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima