A Totvs apresenta sua nova identidade visual que visa tornar seus clientes mais competitivos em seus segmentos de atuação, oferecendo soluções e plataformas de software e gestão de negócios. Resultado de um estudo de branding, a marca representa a intercomunicação e o compartilhamento entre empresa, clientes e mercado. Aproximação, relacionamento e diálogo são os atributos reforçados pela identidade visual. “A nova logomarca representa essa interação entre pessoas com objetivos comuns, por meio de dispositivos tecnológicos. A TOTVS busca ser essencial a seus clientes neste contexto”, explica Flávio Balestrin, diretor de estratégia de mercado da empresa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores