Com o objetivo de ensinar o que é o Net Promoter Score e quais são suas vantagens, a Tracksale promove o curso “NPS Avançado”, no dia 10 de junho, em São Paulo. O treinamento busca ajudar profissionais que trabalham com relacionamento e experiência dos clientes, além de reforçar qual o valor financeiro e a importância de clientes promotores, neutros e detratores.
Durante o curso, o público aprenderá sobre NPS 2 e NPS Economics. Além disso, os alunos poderão mapear a jornada de experiência do consumidor durante um dia de imersão. Ministradas por Tomás Duarte, CEO da Tracksale, as aulas abordam conteúdos que envolvem níveis avançados do NPS, como seus benefícios, sua evolução, os formatos dos canais de coleta de opiniões de clientes, KPIs, além de dicas de como acompanhar e gerenciar a métrica NPS na empresa, bem como quais são as melhores técnicas de pesquisa.
“Queremos que as pessoas que irão participar do curso conheçam e aprendam sobre conceitos de gestão de satisfação, lealdade e experiência do cliente. Todo o conteúdo da aula irá reforçar que, por meio dessa medição, é possível que as marcas transformam clientes em fãs”, ressalta Duarte.
Serviço
Data: 10 de junho
Hora: das 9h às 17h
Local: Cubo Coworking, Rua Casa do Ator, 919, B. Vila Olímpia – São Paulo/SP
Informações e inscrições no site http://universidade.tracksale.co/curso-nps-avancado