TRESemmé cria consultoria online

Buscando ajudar as mulheres a cuidarem de seus próprios cabelos, a TRESemmé lançou a plataforma Consultoria TRESemmé, onde é possível descobrir os melhores tratamentos para cada tipo de fio e os penteados que mais combinam com cada cabelo. Ao fim do serviço, a consumidora consegue, ainda, comprar online os produtos da marca.  “Como uma marca expert em cabelos, sabemos que o resultado de salão é uma combinação de serviços que ajudam as consumidoras a conseguirem o cabelo desejado. E é isso que queremos proporcionar com o lançamento dessa nova plataforma de consultoria: dicas do cabeleireiro expert sobre tratamentos, estilos e os melhores produtos para cada tipo de cabelo e é TRESemmé que irá fornecer tudo”, diz Nathalie Honda, gerente de marketing de TRESemmé. 
Para acessar, basta entrar diretamente no site da consultoria, pela web ou celular, ou clicar nos posts referentes à plataforma no Facebook de TRESemmé. Em seguida, é só escolher o conteúdo que gostaria de ver: recomendações sobre estilo ou tratamentos – nessa etapa, a consultoria fica ainda mais personalizada. Para ter informações específicas para cada perfil de cabelo, a consumidora seleciona o tipo e espessura do próprio fio, comprimento das mechas e até os danos que deseja combater (frizz, ressecamento, oleosidade, caspa etc.). Ao fim, confere as dicas, criadas para ela. 
A inovação, foi criada para reforçar o novo conceito da marca: “Resultado de salão nas suas mãos”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima