Triad aposta em novos métodos de pesquisa

“O Triad-DBM, um software novo que criamos, rompeu com a velha estrutura de pesquisa e segmentação que obrigava o usuário a digitar tudo aquilo de que precisava e, pior, a desenvolver verdadeiros programas para ajustar o ambiente às necessidades dele”, anunciou Sílvio Rodrigues, diretor da empresa Triad Systems, cuja característica principal é permitir a pesquisa e segmentação dos públicos. Para ele, os sistemas criados para otimizar o relacionamento com clientes – que inclui as campanhas de marketing de apoio a vendas, prospecção e fidelização de clientes -, ao contrário do que se imagina, não são e nem precisam ser todos iguais.
Um sistema de tabelas que contempla todas as áreas de interesse, condensadas em palavras ou grupo de palavras, permite, por exemplo, saber, em questão de segundos, onde estão, quem são e os hábitos de consumo, por exemplo, das mulheres de idade entre 20 e 25 anos, universitárias e solteira, segundo a faixa de renda. Mais do que isso, o sistema entrega relatórios analíticos, objetivos e precisos, trabalhando com arquivos diversos, dentre eles TXT e Excel.

“Trata-se de um sistema que, pelo fato de estar baseado na arquitetura do Windows e ser compatível com todos os bancos de dados disponíveis no mercado e sistemas legados, é intuitivo. Assim, realmente, descomplica o processo no planejamento, criação e execução das campanhas”, garante o diretor de Triad, que já conquistou dois grandes usuários: a rede de supermercados Jaú Server, do interior de São Paulo, e os Correios de Curitiba.
O sistema é capaz de suportar grandes volumes de dados, o que, segundo Rodrigues é essencial, sobretudo para quem trabalha com diversas fontes de informação, inclusive a Internet, o Triad-DBM se compõe de sete módulos: Database Loader, Database Edit, Database Clean Up, Database Scoring, Database Mining, Database Campaign e Database Setup.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima