O canal para quem respira cliente.

Triad em nova fase

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

No ano em que completa 12 anos, a Triad Systems, empresa de capital nacional especializada em soluções de TI (Tecnologia da Informação) aplicadas à melhoria de desempenho dos negócios, está de cara e alma novas. Mais do que isso, se prepara para dar um enorme salto de qualidade, conta o sócio-diretor-presidente, Silvio Rodrigues, que fixou como meta faturar pelo menos R$ 20 milhões em 2005 – quase o dobro da receita auferida no ano passado.
O otimismo se explica. Depois de desligar-se do antigo sócio, cuja quota foi por ele comprada, o empresário dividiu o capital entre três novos investidores: Rogério Zaratin, diretor-comercial; Marcos Valério de Andrade, diretor de Tecnologia da Informação; e Salvador Tsuneki Nakada, diretor-financeiro.
Com todas essas mudanças, que a levaram a praticamente parar a operação durante três meses e lhe custou um recuo de 30% no volume de vendas em relação ao exercício anterior, a Triad conquistou mais dez clientes, entre eles, a AC Nielsen, Atrium, Gedas, Portugal Telecom, Springer Plásticos da Amazônia e Yavox. Com isso, a empresa registrou crescimento real de 30%. “Imagine o que não seremos capazes de fazer em 2005, quando os projetos lançados no ano passado começarem a dar resultado”, projeta Rodrigues.
O empresário se refere aos contratos a serem assinados até março e que já garantem à empresa uma receita 30% maior em relação ao primeiro trimestre do ano passado. E também, ao Programa de Qualidade que, cobrindo os processos nos diversos setores, vai culminar com a conquista da certificação ISO 9001-2000, além do CMMI (Capability Maturity Model Integrated), que atesta a qualidade dos processos relativos, exclusivamente, ao desenvolvimento de sistemas, na Fábrica de Software.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima