De olho na expansão do mercado de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e no aumento da demanda por soluções de autenticação forte (OTP – One Time Password) e gerenciamento de identidades, a True Access Consulting, empresa de soluções em segurança da informação, traçou expectativas ambiciosas para incrementar os negócios e dobrar o faturamento corporativo em 2007. A companhia fixou a meta de fechar o ano fiscal (abril/2007 – março/2008) com R$ 35 milhões.
Para atingir o objetivo, a empresa coloca em prática uma estratégia agressiva para aumentar a participação no mercado. Entre as ações, a companhia reestruturou o departamento comercial e está em busca de novos parceiros estratégicos, com o objetivo de fortalecer o número de canais e de revendas, em território nacional. Além disso, para 2008, a empresa pretende comercializar cerca de 200 hardwares de segurança Net D-Fence, aproveitando a obrigatoriedade do documento fiscal no setor de combustíveis e de cigarros.
Segundo Zanini, o próximo ano também será importante para consolidar a nova unidade de negócios criada pela empresa, a de Serviços. A proposta é acompanhar a tendência de mercado e oferecer ao cliente a oportunidade de se focar na estratégia, delegando o operacional – como por exemplo, serviços de suporte, análises de vulnerabilidade e consultoria – para empresas especializadas. “Em 2007, essa área teve uma representatividade ainda modesta, com um faturamento entre 10% e 15%. Mas para o ano que vem, a meta é chegar a 30% do faturamento bruto”, projeto o diretor.