Trustvox e Tray anunciam integração

A Trustvox anuncia integração com a Tray para atender mais de oito mil e-commerces parceiros. Além de coletar e publicar todas as avaliações e reviews de consumidores reais, a Trustvox criou algoritmos de inteligência artificial que ajudam as lojas virtuais a aumentar as vendas e gerar informações baseadas nas experiências de compra. Seguindo os processos validados nos quatro anos de atuação da empresa, os e-commerces recebem o selo “site sincero” com o objetivo de transmitir ainda mais confiança para os clientes.
“Acreditamos que, por meio da sinceridade e transparência nos reviews, os e-commerces poderão ampliar as vendas, melhorar a confiança e a reputação da marca. Sabemos do papel que Tray exerce no comércio eletrônico e a representatividade e importância que suas lojas têm no mercado, e tenho certeza que essa integração irá corroborar positivamente com os negócios de ambas empresas e também com as lojas virtuais”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.
Segundo o head de varejo da Tray, Thiago Mazeto, com a parceria, a expectativa é de entregar muitos benefícios aos seus clientes, pois agora, eles terão a opção de um avaliador para a loja virtual e para os produtos. “Assim, nossos clientes podem passar mais transparência e confiabilidade aos seus clientes, possibilitando um aumento de conversão e diminuição em devolução ou insatisfação com os produtos”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima