A Trustvox anunciou novas ferramentas para a coleta de reviews no e-commerce. A partir de agora, os clientes da plataforma podem receber a sugestão de compra de produtos bem avaliados, incentivando a re-compra e oferecendo opções de novos produtos de acordo com o perfil do consumidor. Além disso, as lojas virtuais também poderão criar enquetes personalizadas utilizando atributos dos produtos. Dessa forma, será possível saber a opinião real dos consumidores sobre pontos específicos, de maneira detalhada, e a marca terá feedbacks precisos sobre cada um dos itens comercializados.
As novas funcionalidades desenvolvidas também foram resultados de estudos e pesquisas realizada pela Trustvox, que apontou que 64% dos consumidores brasileiros escrevem os reviews utilizando o celular. Portanto, era imprescindível que a experiência de uso e o tempo de carregamento fossem prioridades nessas funcionalidades. “Para que os e-commerces tenham um aumento no número de reviews, a experiência do cliente tem que ser boa e, para isso acontecer, todo o processo de coleta precisa ser muito simples e intuitivo, pois se o consumidor encontrar um problema neste percurso, a chance dele desistir em dar a sua opinião é certa”, afirma Tatiana Pezoa, CEO da Trustvox.