TV Cidade reformula site



A TV Cidade conta agora com mais uma ferramenta de comunicação com os clientes. O novo site traz mais informações, ferramentas interativas, vídeos, destaques de programação e ofertas de combos. O cliente pode ainda consultar contratos, imprimir a segunda via do boleto de pagamento, aumentar o pacote de programação e contratar serviços de pay-per-view, que poderão ser liberados até uma hora antes da exibição.


Ao informar sua cidade na “home page”, o cliente tem acesso aos serviços disponíveis na sua região e é informado sobre as promoções, combos (pacotes de serviços) e as vantagens de cada produto. Os serviços de TV paga NET e Cabo Mais, de internet banda larga Megarápido, o provedor Megazon e o serviço de telefonia IP Ipervoz têm páginas especiais explicativas sobre seus pré-requisitos mínimos, pacotes e preços. Além disso, o novo programa de TV exibido em canal próprio TVCartaz também pode ser assistido em uma página especial do site que, além do programa mais recente, tem as edições anteriores.


Estas novidades fazem parte da estratégia de melhorar a qualidade dos serviços e a comunicação com os clientes. Dentro disso, a TV Cidade está investindo R$ 10 milhões para recuperar a rede e atualizar o parque tecnológico. Entre as melhorias já realizadas neste ano, está a inauguração de uma nova Central de Relacionamento com o Cliente (CRC), com centrais telefônicas digitais que recebem chamadas de todo o Brasil pelo número 4004-1003.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima