Durante a 24ª Abrin – Feira de Brinquedos, que acontece de 23 a 26 de abril, em São Paulo, a TV Ri Happy irá mostrar as novidades do evento por meio de um link ao vivo, que irá percorrer os estandes dos fabricantes de brinquedos, transmitindo imagens exclusivas para clientes e funcionários das 76 lojas da rede. “A Abrin traz uma espécie de renovação para o mercado de brinquedos, mostrando tendências desse segmento. E a TV Ri Happy não podia deixar de levar esse tipo de informação para o seu público-alvo”, conta Ricardo Sayon, diretor comercial da Ri Happy. A TV Ri Happy tem como objetivo melhorar a comunicação com os funcionários, multiplicando a cultura organizacional, padronizar o ambiente de loja e aumentar as vendas. A ferramenta mostrou-se eficiente tanto do ponto de vista da qualidade do treinamento e da comunicação como no quesito custo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores