TVA de cara nova na web



O novo portal da TVA já está no ar. O projeto tem como objetivo prospectar novos usuários e ampliar o relacionamento com os atuais clientes, além de aumentar a experiência de vídeo e compra de serviços pelos assinantes. Com base na avaliação da presença on-line da TVA, a iThink planejou e desenvolveu um portal web 2.0, com processos de interação da empresa com os diferentes públicos de relacionamento. “Desenvolvemos um extenso programa de imersão por meio de estudos de mercado e entrevistas exploratórias”, complementa Marcelo Tripoli, CEO da iThink.

 

Para Tripoli, o principal desafio do projeto foi uniformizar os canais de comunicação e, ao mesmo tempo, oferecer o que há de mais importante para cada um dos públicos. “O portal fará parte da experiência de uso do assinante, tornando-se um grande prestador de serviços. Nele, o assinante pode, por exemplo, indicar a TVA para amigos ou programar o recebimento de um SMS para lembrá-lo de assistir determinado programa”, anuncia Tripoli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima