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Um marco na difusão de conhecimento em cultura cliente

No final de fevereiro de 2020, o Brasil constatou o primeiro caso de Covid-19. Um mês depois já veio a declaração de transmissão comunitária no país e, junto, a necessidade de adotar o lockdown, o que gerou preocupação de todos os lados, inclusive das empresas que se viram obrigadas a adotar o home office. Como resposta rápida, para ajudar o mercado nesse momento de adaptação em meio ao caos criado pela pandemia, a Grube não titubeou e lançou, no dia 26 de março, a Série de Entrevistas, ao vivo, dos portais ClienteSA e Callcenter.inf.br, à princípio no canal ClienteSA Play do Youtube e na sua página no Facebook, e, hoje, também no LinkedIn.

O projeto foi pensado para ser um núcleo de entrevistas diárias com gestores de todas as áreas e segmentos, no intuito de compartilhar informações como um farol guiando o mercado em meio a tantas mudanças e transformações, principalmente no que se refere à atividade de gestão de clientes. “Só os líderes e colaboradores das empresas que atravessaram esse dramático momento histórico sabem dizer o que significou, de forma repentina, passar todo mundo para o trabalho remoto e acelerar a transformação digital”, ressaltou Vilnor Grube, CEO e fundador da Grube.

Entretanto, a iniciativa foi muito além de cumprir o papel inicial. Ao longo desses 21 meses, cerca de 600 executivas e executivos puderam compartilhar dados e reflexões que vieram evoluindo em conceitos tais como propósito, cultura, inovação, tecnologia, diversidade, inclusão, etc., abrangendo de startups recém-criadas a grandes corporações centenárias. O que gerou um acervo de quase 1.250 vídeos no canal ClienteSA Play, produtos de 425 entrevistas e debates nas lives diárias e nos programas semanais Bate-Papo & Insights e no ClienteSA Gente, ambos lançados já em 2021.  Marcado por significativa audiência qualificada, o canal conta também com 10 playlists de drops trazendo os destaques das lives. No total, são mais de 230 depoimentos.

Livros e apoiadores
Esses momentos marcantes e históricos estão sendo eternizados, também, em registros literários, o primeiro grande desdobramento do movimento criado pela Grube. Trata-se da série de livros “A Revolução pelo Cliente”, que transforma em obras escritas os depoimentos e reflexões dos profissionais que estão fazendo história na área de gestão de clientes.

Depois do primeiro volume, “A Liderança Desafiada”, com 20 coautores, lançado em novembro deste ano, virão os próximos já a partir de fevereiro de 2022. “E ficam os agradecimentos às organizações que, além de construir este presente e o futuro, também acreditaram e apoiaram os projetos inéditos, como a Atento, ao nosso lado desde agosto de 2020, a Beejobs, que possibilitou a criação do ClienteSA Gente, e a Ânima Educação que abriu as portas para o lançamento do livro. Graças a estes e aos próximos, novidades virão em 2022”, concluiu Vilnor.

Aproveitando o momento, a Grube agradece e dedica os melhores votos de saúde e sucesso a todos que contribuíram de uma forma ou outra com o desenvolvimento da atividade de gestão de clientes e nos ajudaram a fazer de 2020 um ano de muito conteúdo, agregando valor ao setor. Que continuem sempre nos prestigiando com a preferência e atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar buscando fazer o melhor. Receba o nosso carinho e o nosso muito obrigado. Faremos uma pausa nas lives agora dezembro e voltamos no dia 12 de janeiro de 2022. Nesse momento de comemoração, aproveitamos para desejar Boas Festas e um Feliz Ano Novo!

Os vídeos das 403 lives estão disponíveis na íntegra em nosso canal no Youtube. Aproveite para também se inscrever no ClienteSA Play. Também é possível ficar por dentro da série no site do projeto: entrevistas.clientesa.com.br/lives

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