A Peugeot adotou uma assinatura internacional única, que será utilizada em toda a sua publicidade. O Leão, ligado à Peugeot desde 1858, também mudou. Criado pelos designers da marca, o novo símbolo é mais simples no seu desenho, entretanto ganha em dinamismo com nova postura e novo movimento, além de apresentar uma mescla com a metalização, que alia o aço e o brilhante.
Este Leão, que passa a ser também o novo logotipo da marca, possui três dimensões para maior modernidade e se liberta da bandeira azul para melhor exprimir a força. O tom de azul que simboliza a Peugeot se torna mais profundo e se mostra ainda no novo lettering do nome da Marca. O primeiro veículo a ostentar o novo Leão será o Peugeot RCZ, com lançamento no mercado europeu previsto para o primeiro semestre de 2010.
A modificação do Leão é acompanhada por uma reformulação do universo visual, e consiste em garantir maior valorização e uma coerência de expressão da marca em todas as atividades e no mundo inteiro. Para isso, adota códigos gráficos modernos e elegantes que serão aplicados em todos os produtos e serviços, como também no conjunto da rede de concessionárias, nas áreas de atividade da marca de um modo geral e em toda a sua comunicação. A rede Peugeot, constituída por 10 mil pontos de contato no mundo, adotará a nova identidade visual até o final do ano 2012.