Um novo modelo de agência bancária


A Microsoft Brasil, em parceria com a ATTPS, Fujitsu, Getronics, InfoServer, Pandata, RSA Security, Siacorp e Symbol, anunciou novas soluções integradas para o setor financeiro. A iniciativa faz parte de um novo modelo de negócios – Experience Banking – que busca oferecer uma melhor experiência para clientes e funcionários do segmento, levando-se em consideração o papel das pessoas nos processos de negócios e o uso adequado da tecnologia.

A Microsoft está comprometida a ajudar os clientes a potencializar os negócios por meio das pessoas, fornecendo uma plataforma integrada de TI, que abrange desde aplicações para servidores e desktops até dispositivos móveis. “Queremos proporcionar um ambiente computacional robusto e sólido, que se integre totalmente aos sistemas legados, e que seja reconhecido pela simplicidade, produtividade e adaptabilidade às necessidades dos clientes”, declara Miguel Assaf, diretor comercial para a Indústria Serviços Financeiros da Microsoft Brasil.

Segundo o diretor, a tecnologia desempenha um importante papel no segmento bancário, onde há uma demanda cada vez maior por serviços e produtos mais personalizados e de melhor qualidade. “A inovação é fundamental neste cenário altamente competitivo, no qual além da expectativa de excelência operacional exigida pelos clientes, também há questões regulatórias, necessidade de redução de margens, racionalização dos processos e das aplicações que suportam os negócios”, comenta Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima