Uma das mais lembradas nas redes sociais

Entre os dias 12 de junho e 13 de julho, a EF Englishtown foi uma das marcas mais lembradas nas redes sociais. Ela foi a nona marca mais citada entre as patrocinadoras envolvidas com futebol no período e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A pesquisa foi concebida pela MCO, com tecnologia Zubit e coordenação ESPM e detectou mais de 7 milhões de mensagens nas principais redes sociais. O termo mais comentado em relação à escola foi o #falagringo, aplicativo que trazia frases úteis em situações do cotidiano, como uma simples troca de informações na rua, a fim de auxiliar os brasileiros a falarem com os estrangeiros presentes no país na época. Além disso, a empresa também disponibilizou tradutores para facilitar a comunicação entre atletas e imprensa e realizou a tradução simultânea de todas as entrevistas coletivas concedidas dentro da Granja Comary.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima