Uma profunda reflexão para identificar caminhos

O momento atual da atividade de gestão de clientes é de intensas mudanças, principalmente com o avanço do mundo digital. Muitas são imperceptíveis para os consumidores, mas que impactam lá na ponta do relacionamento com eles. São transformações que vão muito além da adoção de tecnologia, passando também por uma nova visão comportamental e cultural, dependendo do porte e segmento das empresas. E como se mover neste cenário? Para auxiliar a encontrar uma resposta à essa questão, o Meeting ClienteSA Benchmark irá reunir especialistas em gestão de clientes para desvendar o futuro da atividade, a partir de um vasto conteúdo, com indicadores e conhecimento técnico.
Marcado para o dia 07 de fevereiro, em São Paulo o encontro, que tem vagas limitadas, terá como foco a automação do atendimento. Para isso, o encontro apresentará uma pesquisa exclusiva da ClienteSA com 150 líderes da atividade, que revela mudanças, desafios e ansiedades por transformações a curtíssimo prazo. O estudo, “A Aplicação da Inteligência Artificial na Gestão de Relacionamento com o Cliente”, será apresentado por Clóvis Júnior, professor, consultor e head de pesquisa da ClienteSA. A abertura do meeting terá ainda a participação de João Eduardo Ferreira Neto, head de soluções de BI do CPqD, com a palestra “Mapeamento e apresentação das tecnologias disponíveis, evolução, tendências e impacto na prestação de serviços”. Ele fará uma radiografia das novas tecnologias como IA e seus avanços que estão transformando as relações entre empresas e clientes.
O encontro terá ainda a apresentação de cases de empresas que já estão se transformando em protagonistas nas relações de consumo, virando modelo e benchmarking. Moderado por Fabio Grandi, partner director & head of customer experience da KPMG Brasil, o segundo painel do meeting terá a participação de Wellington Paes, diretor de atendimento da Oi, Eduardo Kalil, gerente de SAC do Banco do Brasil. Para encerrar, haverá ainda um debate com o objetivo de promover uma profunda discussão e troca de experiência sobre as transformações na atividade e o caminho para as empresas se transformarem em protagonistas, com clientes cada vez mais exigentes e participativos. Moderado por Rodrigo Tavares, head of experience & relationship da 99, o painel terá primeiro a apresentação de Francisco Sarkis, customer experience executive da Sodexo, com o assunto “O que o ROI tem a ver com isso?”, seguido de debate, que terá ainda a participação de Wilson Justo, diretor de operações da Sorocred.

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