A Umbro repaginou todo o site, que está mais clean e moderno, com o fundo branco e detalhes em vermelho. Ele foi todo pensado para facilitar a navegação e interação dos usuários. Por meio dele, as pessoas terão acesso a diversas redes sociais onde a Umbro está presente como Blog, Flickr, Youtube e Facebook. “A reformulação do site é mais um exemplo das várias frentes onde estamos atuando para mostrar a cara da nova Umbro. Teremos muitas novidades nos próximos meses.”, afirma Flávia Perez, gerente de marketing da Umbro.
A Umbro já havia trocado a fachada de sua casa on-line em setembro de 2009. Agora, a marca fez uma reforma geral, incluindo o endereço. A partir da última semana de janeiro, para acessar o site basta digitar www.umbro.com. Nesta página, o usuário irá escolher o país e a língua em que deseja visualizar o site. Após esta escolha, o usuário é direcionado para o site local, que exibe diversos destaques na home, como as principais chuteiras da marca e os principais lançamentos.
Na parte de produtos, a navegação está mais fácil. Os produtos expostos no site serão os de maior destaque de cada linha e contarão com o link “Onde comprar?”, que indicará lojas onde o item está disponível para venda. As novidades não param por aí. A partir de fevereiro, o site ainda contará com uma página de downloads onde será possível baixar papéis de parede e descansos de tela da Umbro.