A Unilever Foodsolutions, divisão da Unilever dedicada ao mercado de alimentação fora do lar, investiu na interatividade para treinar a cadeia de vendas. Em parceria com a Take 5, empresa especializada em comunicação corporativa, a iniciativa tem como objetivo inovar na forma de comunicação por meio do e-training, suprindo a demanda de treinamentos da equipe de vendas espalhada pelo Brasil. Por meio do site www.unileverfoodsolutions.com.br, tanto a equipe de vendas como a equipe dos distribuidores e parceiros podem acessar vídeos sobre temas diversos, realizar testes, expressar a opinião sobre a forma e conteúdo dos treinamentos e fazer o download de materiais de apoio. “Em apenas dois meses no ar, excedemos nossa previsão de treinamentos realizados, na primeira fase do projeto”, relata Ricardo Mota, gerente de vendas da Unilever Foodsolutions.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores