Unimed entre as marcas mais fortes do país

A Unimed figura pela segunda vez consecutiva como uma das 500 marcas mais fortes no País, de acordo com a Superbrands, entidade internacional presente em 55 países. O resultado foi obtido por meio de pesquisa elaborada pela Brand Finance, junto a 5 mil pessoas. Com o resultado, a Unimed estará presente na edição do livro Superbrands Brasil tendo o caso de sucesso destacado, ao lado de outras 50 empresas, numa publicação que circula entre especialistas no assunto e formadores de opinião. De acordo com o presidente da Unimed Curitiba, Sérgio Ioshii, “essa premiação reconhece a força e a credibilidade da marca Unimed junto ao público”. O executivo destaca que em 2006 a Unimed Curitiba conquistou outras premiações que demonstram a importância da marca no mercado de planos de saúde, como o Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito, o Top of Mind e o título de maior empresa do Setor de Saúde da Região Sul pela revista Amanhã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima