A Unimed figura pela segunda vez consecutiva como uma das 500 marcas mais fortes no País, de acordo com a Superbrands, entidade internacional presente em 55 países. O resultado foi obtido por meio de pesquisa elaborada pela Brand Finance, junto a 5 mil pessoas. Com o resultado, a Unimed estará presente na edição do livro Superbrands Brasil tendo o caso de sucesso destacado, ao lado de outras 50 empresas, numa publicação que circula entre especialistas no assunto e formadores de opinião. De acordo com o presidente da Unimed Curitiba, Sérgio Ioshii, “essa premiação reconhece a força e a credibilidade da marca Unimed junto ao público”. O executivo destaca que em 2006 a Unimed Curitiba conquistou outras premiações que demonstram a importância da marca no mercado de planos de saúde, como o Prêmio Volvo de Segurança no Trânsito, o Top of Mind e o título de maior empresa do Setor de Saúde da Região Sul pela revista Amanhã.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores