A UniPress Software, empresa de software e automação de service desk, recebeu o prêmio da escolha dos usuários (2003 Users Choice Award), que reconhece a excelência em serviços e provedores de soluções em CRM, patrocinada por CRM Advocate. O prêmio foi entregue na Conferência e Exposição de CRM da DCI, em agosto.
Este prêmio reconhece o melhor produto de relacionamento com clientes de sua categoria, baseado no julgamento de pessoas que realmente os usam. CRM Advocate é uma iniciativa da indústria comprometida em ajudar no crescimento e maturidade do mercado de CRM através da liderança em pesquisas e educação, conduzindo uma pesquisa on line com usuários de serviços a clientes. Os vencedores do prêmio foram selecionados levando em consideração a satisfação dos usuários com o produto e seu impacto em suas habilidades de interação com seus clientes.
O FootPrints é um produto baseado 100% na web para service desk que rastreia, gerencia e controla de forma centralizada todos os tipos de problemas e pedidos de suporte de usuários. Oferece uma gama completa de características, tais como abertura de chamado on line pelo próprio cliente (self-service on-line), gerenciamento de ocorrências via e-mail, gerenciamento de base de conhecimento e ferramenta de geração de relatórios e estatísticas. O software é usado por mais de 1.500 organizações ao redor do mundo.
Além do 2003 Users Choice Award, a UniPress Software recebeu o prêmio 2003 CRM Excellence Award from Customer Inter@ction Solutions, pelo quarto ano consecutivo e também foi reconhecida pelo Gartner, Inc. como uma empresa emergente de nicho de mercado no relatório desta empresa intitulado “Magic Quadrant for the IT Service Desk, 2003”.