O Uol e o Datafolha realizam no dia 14 de maio, em São Paulo, a terceira edição do Prêmio Top of Mind Internet, pesquisa que aponta as marcas mais lembradas pelos usuários da web em 25 categorias. “A Internet oferece muitas ferramentas de avaliação de resultados de campanhas, mas não é tão fácil mensurar como as marcas estão sendo vistas pelos internautas”, destaca Enor Paiano, diretor de publicidade do Uol.
Para encerrar a premiação, o Uol traz como convidado especial o palestrante norte-americano Greg Stuart, que falará sobre o papel da mídia on-line no marketing mix e como as marcas podem utilizar o mundo virtual para suportar ações de branding. Formado em Economia pela University of Washington, Stuart foi CEO do IAB (Interactive Advertising Bureau) USA, além de passagens por empresas como Wunderman, Cars.com, Flycast Networks e iMinds Ventures.
Serviço
Data: 14 de maio
Horário: das 10h às 15h
Local: Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13.301, Brooklyn – São Paulo/SP
Data: 14 de maio
Horário: das 10h às 15h
Local: Grand Hyatt São Paulo – Av. das Nações Unidas, 13.301, Brooklyn – São Paulo/SP