UOL facilita campanhas digitais

O UOL lançou nesta semana uma ferramenta digital para facilitar o trabalho de agências e anunciantes quando o assunto é planejamento de campanhas digitais. A ferramenta trabalha com diversas variáveis demográficas, como sexo, idade e classe social, e, também, com itens comportamentais que facilitam o trabalho de comunicação dos anunciantes em sugerir os produtos adequados ao seu público-alvo. 
Os produtos envolvem as estações do UOL,  mais de 300 sites parceiros e conteúdos para dispositivos móveis como aplicativos e sites mobile. “O UOL possui diversos produtos segmentados e queremos fazer com que a consulta a eles seja facilitada, inclusive para a nossa própria equipe”, explica Enor Paiano, diretor de publicidade do UOL.
A empresa aposta nessa ferramenta para o anunciante, com o diferencial de poder ter uma visão do todo o ano, sendo utilizada tanto para previsão de planos anuais quanto para planejamento de campanhas pontuais, aproveitando coberturas e eventos que já estão planejados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima