A Use Táxi lança o serviço de solicitação de táxis por WhatsApp. Com isso, basta o passageiro mandar uma mensagem pelo aplicativo para o número da Central de Atendimento. Imediatamente após o contato, uma atendente virtual, apelidada de Mary, passa a orientar sobre os passos seguintes, até fechar o pedido. “Trabalhamos para facilitar o dia-a-dia dos nossos clientes. Por isso, atualmente, dispomos de quatro canais de contato para os clientes solicitarem corridas: telefone, site, aplicativo e, agora, WhatsApp”, afirma Eder Luz, presidente da Use Táxi. “Em breve, vamos colocar totens exclusivos em locais de grande movimentação, como shoppings e hospitais, a fim de oferecer mais uma facilidade aos clientes para solicitação de suas corridas”, acrescenta.
Use Táxi adota WhatsApp
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores