A utilização do canal auto-atendimento Banco do Brasil na internet pelos clientes pessoa física cresceu 61,2% durante o ano de 2003. O BB registrou 513,2 milhões de transações realizadas durante o ano passado, ante 318,3 milhões verificadas em 2002. O valor financeiro movimentado por esses clientes no ano passado foi superior a R$ 13,3 bilhões, ou crescimento de 50% em relação a 2002, quando foram registrados R$ 8,9 bilhões de movimentação financeira através do site bb.com.br.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores