Valuenet apresenta novas estratégias de fidelização

A Valuenet – especializada em desenvolvimento e integração de soluções em cloud computing -, e a Loyalty Marketing Solutions, agência de marketing de relacionamento, promovem o evento “Como maximizar suas vendas utilizando estratégias de fidelidade aplicadas à inovadora plataforma mundial de CRM da Salesforce”. 
 
Na ocasião serão apresentados os módulos do CRM da Salesforce, além do mais novo aplicativo, o Marketing Cloud, plataforma de redes sociais para gestão corporativa de ações de marketing. Estratégias de fidelização de clientes aplicadas ao CRM da Salesforce, como o Fielo Loyalty, desenvolvido pela Valuenet, que permite às empresas criarem e gerenciarem seus próprios programas de fidelidade e incentivo, também serão tratadas no encontro.
 
Alexandre Pires e Albuquerque, Diretor de Marketing da ValueNet, falará sobre “Fielo, a mais inovadora plataforma de fidelidade do mundo”. Marcelo Custodio de Oliveira e Marcos Elia Soares, diretores executivos da Loyalty Marketing Solutions apresentarão o tema “Gestão de Programas de Fidelidade: tendências mundiais e fatores de sucesso”.
 
O evento será gratuito e as vagas são limitadas. 
Para mais informações clique aqui.
As inscrições podem ser feitas pelo site.
 
Agenda
 “Como maximizar suas vendas utilizando estratégias de fidelidade aplicadas à plataforma de CRM da Salesforce”
Data: 25 de Junho de 2013 – terça-feira
Horário: 8h30 – 12h30
Local: São Paulo Center – Av. Lineu de Paula Machado, 1088, Cidade Jardim, São Paulo, SP.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima