Com uma mobília diferenciada e decoração inusitada para uma loja de tintas, a Varejão das Tintas inaugura sua loja conceito em Belo Horizonte, seguindo a linha boutique de tintas premium. A loja, que lembra um showroom de decoração, traz ambientes com produto aplicado. O projeto conta a parceria da Tintas Sherwin-Williams, e tem como principal diferencial oferecer ao cliente uma experiência.
“No espaço Cores e Sensações, o cliente vai experimentar o efeito da tinta em suas emoções e, seguindo tendências, implementaremos anualmente as transformações e novidades. Todo ano teremos uma loja nova, que projetamos para surpreender, proporcionar vivências sensoriais, tocar os corações e despertar o desejo de todos para escolhas muito mais assertivas, envolventes e marcantes”, contou Renata Passos, gestora do Grupo Varejão das Tintas.
A loja é voltada para arquitetos, decoradores, designers, artistas plásticos e consumidores que de alguma maneira queiram ter novas experiências dentro do universo das tintas. “Desenvolvemos um projeto mostrando a grande importância das cores em todas as etapas das nossas vidas, enfatizando que a cor traz uma experiência, uma sensação para cada um. A cor está presente desde o processo da decoração do quarto dos nossos filhos, na fase da descoberta da adolescência, no ambiente descontraído da nossa casa para receber os nossos amigos. Cores que demonstram nossa personalidade e as escolhas que fazemos”, disse Patrícia Fecci, gerente de marketing da Tintas Sherwin-Williams.
Para 2018, já existe um projeto de expansão para outras regiões do estado de Minas Gerais. Segundo a gestora do Grupo Varejão, a ideia também é que a loja sirva de inspiração para todos que queiram melhorar o processo de compra e que queiram, sobretudo, entregar um conceito e emoção para o cliente.