Varejista de valor

Com o intuito de avaliar a capacidade das instituições em gerar e proteger valor não apenas para si, mas também para os clientes, acionistas, funcionários e sociedade, a DOM Strategy Partners criou o ranking MVP, Mais Valor Produzido, Brasil – Varejo. A listagem contém as 73 companhias do setor que mais geram valor a partir da percepção, avaliação e recomendação dos stakeholders.
Centauro, Assaí, Alpargatas (Havaianas), Etna, Apple, Livraria Cultura, O Boticário, H.Stern, C&A, In Brands, Leroy Merlin, Fotóptica, Ipiranga, Localiza, Pão de Açúcar, Claro e Netshoes ocuparam o primeiro lugar de cada um dos 24 mercados elencados no ranking das companhias que mais geraram valor neste ano a partir da interação com os seus diferentes públicos, segundo o levantamento.
O estudo avaliou ativos como eficácia da estratégia e corporativa, resultados gerados, crescimento evolutivo, valor das marcas, qualidade de relacionamento com clientes, sustentabilidade, inovação, dentre outros. A consultoria se apoiou na metodologia EVM, Enterprise Value Management, para viabilizar a pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima