Vedacit apresenta nova página no Facebook

O acesso à informação em tempo real e a interação nas mídias sociais vêm se tornando cada vez mais frequentes. O universo online já é uma realidade às pessoas e resta às empresas uma comunicação rápida eficaz, que satisfaça os clientes. Por conta disso, a Vedacit está investindo em sua presença digital e apresenta nova página no Facebook. Abrindo um canal direto com o consumidor final. Porém, a empresa já declara que a presença nessa plataforma é apenas o primeiro passo. Na web, a empresa pretende se relacionar ainda mais com o público, apresentando um conteúdo próprio que imprime a sua linguagem, voz e personalidade como marca.
“Buscamos reforçar a liderança da empresa, apresentar a nossa grande variedade de produtos, esclarecer as possíveis dúvidas do consumidor e estabelecer uma conexão maior com ele. Procuramos também manter o canal aberto e disponível a todos os interessados. Tudo com um layout moderno e um conteúdo de alto engajamento, que transmitem claramente o conceito da marca de uma forma muito enriquecedora”, esclarece Ana Paula Vales, gerente de marketing da Vedacit. 
Além disso, a intenção é também apresentar a diversidade, a usabilidade e as características de cada produto, sempre dentro de um contexto (casa, prédio, ambiente interno, externo, etc). Bem como ressaltar a importância de uma obra protegida, demonstrar como evitar problemas de infiltração e como reduzir gastos futuros em obras. “Para aproximar a marca do consumidor final, também abordaremos situações ‘Faça você mesmo’ com um propósito educacional”, completa Ana Paula. A página ainda informará tudo que envolve a empresa, reforçando sua história e tradição, mencionando premiações, eventos e ações. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima