O canal para quem respira cliente.

Vedacit lança campanha com pilares estratégicos

Anderson Passos, gerente de Marketing e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit

Com a mensagem “Transformar o mundo, construir o futuro”, a Vedacit lança campanha, desenvolvida pela agência Empathy, fundamentada nos pilares estratégicos de ESG – sustentabilidade ambiental, social e governança,de inovação e tecnologia, diversidade e inclusão, propósito e saúde para as edificações. “A Vedacit assume o papel de protagonista, agindo com ousadia, com movimentos disruptivos do mercado de construção civil, lançando sua voz sobre as perspectivas que devem criar os alicerces para o segmento nos próximos anos”, assegura Bruno Pacheco, executivo de marketing da empresa.

De acordo com o executivo, o novo momento enfatiza a mudança na forma como a empresa se comunica com os stakeholders e o compromisso em relação a temas sérios e impactantes. “A primeira ação é o lançamento do vídeo institucional, seguido pelo detalhamento de cada um dos pilares com forte presença nas redes sociais e nas mídias digital e segmentada. Para finalizar, o terceiro momento será marcado pelo patrocínio de um evento inspirador: o TED, que reforçará o propósito transformador com uma temática alinhada à campanha”.

Vídeo Institucional

Criado com alta tecnologia, 100% original, o vídeo reforça os pilares de transformação e aponta para o futuro. “Consciente da responsabilidade com relação à sustentabilidade, a Vedacit ‘convida a água para dançar’. A licença poética é utilizada para demonstrar respeito ao elemento essencial para a vida, que deve ser cuidado e respeitado”, explica Anderson Passos, gerente de Marketing e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit.

Segundo ele, um universo onírico é representado com a união da tecnologia 3D e realidade mista. A bailarina que representa a Vedacit passeia mostrando o desenvolvimento em sintonia com o da cidade. As três fábricas, as obras emblemáticas e os símbolos importantes que fazem referência à história marcam presença. “A linguagem visual mostra um refinamento que simboliza o Jubileu dos 85 anos. O marco expressivo é celebrado com tons metálicos, reflexivos e límpidos. Cada detalhe faz alusão a um aspecto importante. A tecnologia está presente em todos os momentos, assim como em tudo o que a empresa faz. A presença no esporte e o compromisso com as ações sociais estão simbolizados pelo Instituto Vedacit, que tem como um de seus temas centrais as Cidades do Futuro, estimulando a harmonia entre as pessoas, as moradias e os espaços urbanos”.

Ainda de acordo com Anderson, para representar as mulheres na construção civil, “a protagonista foi escolhida com cuidado, dando ênfase à presença feminina em um setor historicamente masculino. Em referência à região onde foi fundada e está até hoje na cidade de São Paulo, a bailarina que interpreta a Vedacit é da Zona Norte.

No encerramento, o propósito de “Transformar a vida de milhões de pessoas, melhorando as condições de habitação, fazendo da sua casa a nossa causa” enfatiza o compromisso com iniciativas, tecnologias e soluções que garantem a saúde das edificações e a prevenção de problemas que comprometam a saúde das famílias brasileiras. “Convidamos o expectador para fazer uma viagem no tempo, acompanhando nossa história e contando as expectativas para o futuro. É um vídeo realmente inspirador, diferente do que conhecemos até então como Institucional”, finaliza o gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima