A MRV Engenharia deu início a mais uma modalidade de atendimento online para seus clientes e, agora, passa a realizar vendas de imóveis também pelo Whatsapp. A novidade é mais um investimento da construtora em formas diferenciadas de atendimento, visando ampliar o público e também facilitar a interação com clientes. Segundo o diretor comercial e marketing da construtora, Rodrigo Resende, o atendimento está funcionando em fase de testes de segunda à sexta, das 9h às 17h, com equipe de corretores especializada no aplicativo. “O atendimento em tempo real ainda está restrito ao horário comercial, mas todas as solicitações recebidas em outros períodos do dia são respondidas posteriormente. Só no primeiro mês de implantação do sistema foram 300 contatos atendidos, que já resultaram em vendas concretas pela construtora”, comenta.
Em cada contato, os corretores especializados enviam para o cliente todas as informações sobre os imóveis com links para imagens, plantas e ficha técnica dos empreendimentos. “É uma ferramenta muito prática, pois permite a interação em qualquer local onde o cliente está, mas não nos restringimos ao aplicativo. Podemos enviar dados por e-mail ou por telefone para completar o atendimento. Tentamos oferecer grande número de possibilidades de contato com o nosso público para atender a todos os perfis de clientes que nos procuram, dando prioridade para as ferramentas de preferência da maioria”, completa o diretor.
Além do Whastapp, a MRV Engenharia também realiza atendimento pelo Facebook, pelo portal, aplicativos para celulares e pelo telefone, que tem corretores disponíveis 24 horas por dia.