Venda não é fim do relacionamento

Uma pesquisa realizada pela Bain & Company mostra que 80% dos CEOs acreditam que suas empresas entregam uma experiência diferenciada aos seus clientes. Enquanto apenas 8% dos clientes concordam com isso. Por conta desse cenário, a SugarCRM realizará o webinar “A venda não termina depois da venda. Como o relacionamento e a fidelização podem ajudá-lo a gerar mais negócios?”. O objetivo é mostrar como as empresas podem estabelecer relacionamentos extraordinários com seus clientes, alcançando sua fidelização.
O webinar faz parte de mais uma sessão mensal de webcasts promovidos em 2016 pela companhia e será ministrado por Marcelo Rosalén, engenheiro de pré-vendas da SugarCRM no Brasil. “A manutenção dos clientes que já compõem a base tem a mesma importância que a conquista de novos contratos. O custo de aquisição de um novo cliente é muito maior do que para manter aqueles que já existem. Além disso, é importante ressaltar que a fidelização do cliente precisa ter início logo após a venda”, conclui o executivo.
Serviço
Webnar SugarCRM
A venda não termina depois da venda. Como o relacionamento e a fidelização podem ajudá-lo a gerar mais negócios?
Data:9 de setembro
Horário: às 14h30 
Cadastro: bit.ly/2bzwleE 

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